A diretoria do Cianorte anunciou a contratação de Richarlyson, de 35 anos, para a disputa do Campeonato Paranaense 2018. O volante, que também atua como lateral-esquerdo, foi revelado pelo Ituano-SP, e tem no currículo passagens por clubes como Santo André-SP, Fortaleza-CE, Red Bull Salzburg-AUT, São Paulo-SP, Atlético-MG, Vitória-BA, Chapecoense-SC, FC Goa–IND e, por último, Guaraní-SP.
No São Paulo, o jogador viveu seu melhor momento da carreira, conquistando um Mundial Interclubes (2005), três Campeonatos Brasileiros (2006, 2007 e 2008) e um Paulistão (2005). No Atlético-MG, sagrou-se bicampeão Estadual (2012 e 2013), além de ter participado do título da Libertadores (2013) e Recopa Sul Americana (2014).
"Recebi muitas mensagens de apoio. Agradecer o projeto do Cianorte. Espero que a gente possa, juntos, fazer render, que a gente possa vencer e conquistar. Estou muito feliz e contente. Agora é entrar dentro de campo, fazer o meu melhor, para isso que fui contratado. Colocar tudo que eu tenho e o que sou, dentro do meu futebol, aqui para vocês. E agradecer, de coração. Vai ser um ano de vitórias", disse o jogador em vídeo publicado pelo clube nas redes sociais.
Leia mais:
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Richarlyson deve enfrentar o irmão Alecsandro, que está no Coritiba, pelo Paranaense, em partida no 17 de março, no Couto Pereira.