O comandante do Cianorte, Paulo Turra, ficou surpreso com o placar de 6 a 0 contra o Marília, no domingo, pela estreia da equipe Série D do Brasileirão. No entanto, o técnico não se surpreendeu como seu time atuou.
"Jogamos como vínhamos treinando e como foi no Paranaense desse ano. Não é todo jogo que vamos fazer seis gols, mas não vamos desvalorizar o que fizemos", avaliou. Turra ressalta ainda que os gols foram de jogadas ensaiadas que são treinadas com frequência e com variações.
O treinador enfatizou que, apesar da ótima estreia, ninguém tem vaga garantida para o jogo contra o Mogi Mirim, no dia 8 de julho. "Sou técnico de treino. Tem que mostrar que está bem no treino para poder entrar no jogo", argumentou.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Paulo Turra pediu para a diretoria a realização de dois jogos-treinos até a partida contra o Mogi Mirim. "Teremos um jogo mais difícil que o da estreia. O Mogi Mirim foi o campeão do interior paulista e tem um técnico muito bom que eu conheço [Guto Ferreira]. Temos que estar bem preparados", concluiu Turra.
O Mogi Mirim venceu na estreia o Cerâmica (RS) por 2 a 1, justamente com três substituições feitas por Guto Ferreira no intervalo. As mudanças fizeram com que o time virasse o placar.