De volta ao Fluminense no segundo semestre deste ano, Cícero teve bom desempenho na reta final do Brasileirão, mas admite que a falta de entrosamento com os companheiros prejudicou sua atuação. Para corrigir isso, o meia aposta nos trabalhos da pré-temporada, em janeiro.
"Em 2015 em não tive a oportunidade de disputar uma pré-temporada com o Fluminense, então estou esperando começar o ano da melhor maneira. Você fazendo uma boa preparação, começando forte desde o início, buscando o entrosamento com os companheiros, a tendência é que durante a temporada os resultados sejam melhores", afirma o meio-campista.
Em uma autoavaliação ao fim da temporada, Cícero se diz satisfeito com seu desempenho em 2015, mesmo sem o entrosamento com a equipe. "Consegui terminar o ano num momento bom, mas na vida você tem sempre que querer mais", diz o meia, que valoriza a performance da equipe em 2015.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"Nos esforçamos para fazer o melhor nesse ano, chegamos a uma semifinal de Copa do Brasil e não fomos a final por pouco. Agora em 2016 vamos manter a motivação lá no alto desde o início para buscar títulos. O torcedor tricolor pode esperar um grupo de jogadores cientes da responsabilidade de defender um clube com milhões de torcedores e gigante como o Fluminense", projeta.