Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jejum há quase 4 anos

Cicinho diz que Palmeiras precisa voltar a ser campeão

Agência Estado
29 dez 2011 às 10:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem conquistar um título desde 2008, quando foi campeão paulista, o Palmeiras admite que o jejum incomoda a todos no clube. Por isso, o principal objetivo da equipe na próxima temporada é levantar um troféu. E o lateral-direito Cicinho promete que todos os jogadores vão "dar a vida" para conquistar ao menos um título na próxima temporada.

"Vamos dar a vida para buscar algum título. Quem permanecer no elenco, terá de ter esse pensamento. Em 2011, nós falamos que tentaríamos, mas ficamos no meio do caminho e tivemos um ano muito abaixo do esperado. O Palmeiras é respeitado pelos seus títulos e pela sua grandeza e, quem ficar, terá de pensar em fazer parte dessa história", disse, ao site oficial do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de não ter sido campeão em 2011, o Palmeiras não conseguiu se classificar para a Libertadores. Assim, Cicinho lamenta a impressionante queda de rendimento da equipe no segundo turno do último Campeonato Brasileiro. "Todo atleta sonha em disputar uma Libertadores e nós tínhamos esse objetivo, ainda mais depois do excelente primeiro turno que fizemos. Foi uma pena não termos conseguido manter o mesmo desempenho, alguns detalhes nos prejudicaram bastante", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após recusas

Santos reavalia mercado de técnicos e não descarta efetivar César Sampaio

Imagem de destaque
Joias da base

Palmeiras renova contrato com zagueiro e centroavante até 2029

Imagem de destaque
Ia ocupar vaga do León

Barcelona desiste de jogar Super Mundial, diz jornal

Imagem de destaque
Suspeita de fraude

Comunicações de três bets concorrentes reforçaram suspeita da PF sobre cartão de Bruno Henrique


Sem a Libertadores para disputar, Cicinho tratou de tentar valorizar o próximo Campeonato Paulista. "O Paulistão é importante e quero muito ganhá-lo. É triste quando vejo algumas pessoas menosprezando essa competição. Com o Santo André, fomos vice-campeões em 2010 e a maioria daquele elenco só chegou aos clubes grandes graças ao Paulistão. Nossa meta é entrar com tudo na competição", analisou.

Cicinho também lembrou o exemplo do Vasco, que foi campeão da Copa do Brasil neste ano e um dos destaques do futebol em 2011. "Mas é claro que também vamos ter muita atenção com a Copa do Brasil. É só pegar o exemplo do Vasco, que ganhou e teve um segundo semestre bem mais tranquilo", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade