Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Do Sport

Cicinho rescinde e está livre para assinar com novo clube

LANCEPRESS
29 mai 2013 às 17:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A saída de Cicinho já havia sido anunciada pelo Sport desde o dia 15 de maio mas somente nesta quarta-feira, o lateral-direito rescindiu o contrato com o Leão e declarou estar livre para assinar com outro clube. Após insucessos no começo da temporada - eliminações na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, além do tri-vice estadual - a diretoria do clube decidiu cortar gasto e para isso, dispensou Cicinho e outros dois atletas. Fontes do LANCE!NEt garantem que o lateral recebia um dos salários mais altos do clube e por isso, não teria seu contrato renovado.

O jogador, havia declarado que tinha recebido proposta de grandes clubes como São Paulo e Flamengo mas estava aguardando uma proposta formal que seria intermediada pelo seu empresário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Tenho recebido algumas propostas sim. Mas meu empresário não divulgou porque eu tava pra assinar minha saída aqui do Sport. Não chegamos a um acordo, foi falado em valores e acabamos não chegando naquilo que eu esperava. Então assinei minha rescisão de contrato hoje, há duas horas atrás, a partir de agora estou livre e já posso assinar com outro clube. Isso vai facilitar a contratação por outra equipe. Vamos ver agora, meu empresário está em São Paulo, chega no domingo aqui no Recife e veremos o que ele vai me passar - declarou o jogador, ao LANCE!Net.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


A última partida de Cicinho pelo Leão foi na decisão do Campeonato Pernambucano diante do Santa Cruz. Na ocasião, o lateral acabou substituído após sofrer uma pancada ao desviar uma cobrança de falta. Cicinho foi o titular do time na campanha que culminou no tri-vice estadual para o Santa.

Aos 32 anos, Cicinho tem passagens por clubes como São Paulo, Real Madrid (ESP), Roma (ITA), Villarreal (ESP) e pela Seleção Brasileira. No currículo, títulos importantes como Libertadores e Campeonato Mundial pelo Tricolor paulista e Copa das Confederações pela Seleção em 2005.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade