O Cincão Esporte Clube joga o derby londrinense contra a Junior Team, nesta sexta-feira (18), às 20h10, no Estádio do Café, com a missão de reassumir novamente a vice-liderança do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
O clube da zona norte de Londrina tem oito pontos ganhos, dois a menos que a própria Junior Team, e uma vitória fará com que as posições na tabela se invertam. "Será um jogo muito difícil, que deverá ser decidido nos detalhes. Acredito que quem errar menos vai sair com a vitória", disse o meia e capitão Rogerinho, um dos destaques do Cincão.
O técnico do Cincão, Gilberto Papagaio, obteve algumas informações do adversário e tirou algumas
conclusões. "Tive a oportunidade de acompanhar alguns jogos da Junior Team. É uma equipe rápida, de muita correria. Temos que ter qualidade nos passes e uma forte marcação, para não sermos surpreendidos", advertiu.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Papagaio tem problemas para escalar o time. O zagueiro Marcelo levou uma pancada no joelho na partida contra o Grêmio Maringá, no começo da semana e ainda sente dores. Além disso, o meia-atacante Felipe está com um incômodo na virilha direita. "Os dois atletas estão fazendo tratamento e são dúvidas para o jogo. Vou depender do departamento médico para definir o time", lamentou Papagaio.
Por outro lado, a boa notícia é que o zagueiro Spice cumpriu a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e está à disposição do treinador. Outro que poderá fazer sua estreia é o zagueiro Paulo Vitor. Ele foi suspenso no último jogo do Arapongas na Primeira Divisão e teve que ficar de fora do confronto contra o Grêmio Maringá.