Muito embora o discurso do mistério continue vigente, o técnico Raul Plassmann tem 80% do time definido para o próximo domingo. Ele anda meio cauteloso ao falar sobre o assunto, mas é inegável que não há muito o que esconder do Paranavaí.
Logo após o tático de quarta à tarde, no VGD, Raul tentou despistar as perguntas da imprensa ''Ninguém está escondendo nada, não tenho o time na cabeça'' mas acabou revelando a identidade de alguns jogadores, segundo ele, confirmados no time. Assim, cinco jogadores brigam por duas vagas, uma de atacante (ou meia-atacante) e outra de volante.
Pelo jeito, o time deve mesmo ser formado por três volante e três atacantes, esquema adotado por algumas equipes brasileiras, entre elas o Corinthians, de Oswaldo de Oliveira. Com o sistema defensivo definido, inclusive com a entrada de Daniel na lateral-esquerda, as dúvidas localizam-se do meio pra frente.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Raul pode até mudar de idéia, como deixou claro nas entrevistas, mas confirmou a escalação de quatro jogadores, dois meias (Germano e Eduardo Neves ) e dois atacantes (Cahê e César). Na teoria, cinco (Márcio, Jean, Léo, Nem e Rogério) brigariam por outros dois lugares no time.
Leia a matéria completa na edição desta quinta da Folha de Londrina