Depois do clássico com o Corinthians, no último domingo, o técnico Claudinei Oliveira aproveitou a entrevista coletiva para pedir uma definição sobre seu futuro no Santos - tem contrato até o final do ano e não sabe se vai ficar em 2014. A postura foi criticada pela diretoria santista, mas ele disse nesta sexta-feira que entendeu o recado e que está "tranquilo" com a situação.
"Estou tranquilo. Assim que precisar de uma resposta conversarei com o doutor Odílio Rodrigues (presidente em exercício do Santos). O recado foi dado e recebido, sem problema nenhum", afirmou Claudinei Oliveira, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
O treinador também comentou sobre a postura dos jogadores do elenco santista, que pedem a sua permanência no cargo para a próxima temporada. Claudinei Oliveira agradeceu o apoio que tem recebido publicamente, mas ressaltou que "isso não cabe aos atletas".
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
"A direção é quem precisa tomar a decisão, independentemente da decisão. Temos relacionamento muito bom, mas isso não garante permanência de ninguém. Não cabe aos jogadores esse tipo de coisa (pedir a permanência do técnico). A decisão deve ser tomada pelo clube", disse Claudinei Oliveira, que está no cargo desde o final de maio, quando substituiu o demitido Muricy Ramalho.