Após a vitória do Londrina diante do Foz do Iguaçu pelo placar de 3 a 0, na tarde de domingo (1º), no Café, na primeira rodada da primeira fase do Paranaense, o treinador Cláudio Tencati, avaliou que o mais importante foi ter iniciado a competição com três pontos.
"Vencer era o primeiro passo. Agora cabe a nós fazer uma avaliação minuciosa da partida e ter consciência que alguns pontos precisam ser ajustados, porque podemos evoluir e vamos melhorar ainda mais", avaliou.
Sobre os 'pontos que precisam ser ajustados', o treinador mencionou que é algo natural, já que a equipe vai ganhando corpo no decorrer da competição. "Jogamos um pouco descompactado, erramos algumas vezes individualmente, faltou um pouco mais de dinâmica e movimentação dos homens de frente, no entanto, são detalhes que serão ajustados conforme as partidas seguintes", disse o treinador
Leia mais:
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Depay brilha, Corinthians vence e fica perto da Pré-Libertadores
Na próxima rodada, o Londrina volta a jogar no Café. O Tubarão enfrenta nesta quarta-feira (4), às 20h, o Nacional, de Rolândia. "É um derby regional que vai ser difícil, aliás, não tem jogo fácil neste Paranaense. O Nacional é diferente do Foz, são outras características, outra formação e pouco tempo de preparação. Eles mostram muita qualidade na estreia deles diante do Coritiba, o que liga o nosso sinal de alerta para continuarmos evoluindo, já que o time de Rolândia sempre nos criou muitas dificuldades", apontou.