Titular do Flamengo, o meia Cleber Santana prevê um jogo mais aberto contra o Corinthians, nesta quarta-feira, a partir das 22 horas, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Brasileirão. E, segundo ele, o time carioca precisa jogar com inteligência para aproveitar essa situação para conseguir a vitória.
"É mais um jogo difícil, com certeza. No Brasileiro é clássico em cima de clássico. Jogar com equipes grandes é um jogo aberto. Equipes menores se fecham muito e se defendem mais. Temos que ter inteligência. São duas equipe fortes e, para nós, só interessa a vitória", afirmou Cleber Santana.
Como vem de dois jogos sem vitória - derrota para Fluminense e empate com Bahia -, o Flamengo precisa ganhar do Corinthians para se afastar da zona de rebaixamento do campeonato. E nem os desfalques do zagueiro chileno González e o volante paraguaio Cáceres, ambos na seleção, preocupam Cleber Santana.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
"Alguns jogadores estão fora por estarem na seleção, mas acho que quem irá começar vai fazer o melhor ali dentro. Temos uma equipe muito técnica e, quando a gente coloca bola no chão, as jogadas aparecem", afirmou Cleber Santana, mostrando confiança na vitória flamenguista no Pacaembu.