Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Missão

Cleiton Xavier promete honrar camisa 10 do Palmeiras

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O meia Cleiton Xavier, que vai vestir a camisa 10 do Palmeiras no Campeonato Paulista, disse que está orgulhoso com a "missão" recebida pela comissão técnica, e prometeu fazer de tudo para honrar o número, tradicionalmente destinado à estrela da equipe.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Sei que essa camisa já foi utilizada por craques e jogadores que fizeram história no Palmeiras, casos de Ademir da Guia, Alex, Djalminha e recentemente o Valdivia. Não quero ser comparado com ninguém, mas com certeza

Continua depois da publicidade


vou brigar para fazer história, assim como eles fizeram", afirmou o jogador de 26 anos, que se destacou no Brasileirão do ano passado jogando pelo rebaixado Figueirense.

O Palmeiras estreia nesta quarta- feira (21) no Paulistão, às 16h30, contra o Santo André, e Cleiton Xavier promete um time bem diferente daquele que foi derrotado por Rio Claro e União São João em jogos-treino disputados na semana passada. "Foi um período de testes. O jogo contra o Santo André vale três pontos e, mesmo sem o entrosamento ideal, precisamos procurar fazer a nossa parte e correr muito para conseguir um bom resultado", prometeu.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade