O meia Cleiton Xavier, que vai vestir a camisa 10 do Palmeiras no Campeonato Paulista, disse que está orgulhoso com a "missão" recebida pela comissão técnica, e prometeu fazer de tudo para honrar o número, tradicionalmente destinado à estrela da equipe.
"Sei que essa camisa já foi utilizada por craques e jogadores que fizeram história no Palmeiras, casos de Ademir da Guia, Alex, Djalminha e recentemente o Valdivia. Não quero ser comparado com ninguém, mas com certeza
vou brigar para fazer história, assim como eles fizeram", afirmou o jogador de 26 anos, que se destacou no Brasileirão do ano passado jogando pelo rebaixado Figueirense.
O Palmeiras estreia nesta quarta- feira (21) no Paulistão, às 16h30, contra o Santo André, e Cleiton Xavier promete um time bem diferente daquele que foi derrotado por Rio Claro e União São João em jogos-treino disputados na semana passada. "Foi um período de testes. O jogo contra o Santo André vale três pontos e, mesmo sem o entrosamento ideal, precisamos procurar fazer a nossa parte e correr muito para conseguir um bom resultado", prometeu.