Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Recuperado!

Cleiton Xavier treina ao lado de Egídio no Palmeiras

LANCEPRESS!
02 abr 2015 às 15:30

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Depois de dez dias de tratamento, o meia Cleiton Xavier voltou a treinar com bola no Palmeiras. O meia sentiu um incômodo muscular no início da semana passada, mas já está recuperado e certamente será inscrito para os mata-matas do Paulistão em uma das quatro trocas permitidas. O clube irá apresentá-lo com a camisa 8 na semana de sua estreia.

Nesta quinta-feira, Cleiton participou de uma atividade de posse de bola com todo o grupo e depois partiu para o gramado ao lado, já que não integrou nem a equipe titular e nem a reserva no coletivo comandado por Oswaldo de Oliveira. Com ele, trabalharam Wellington, Andrei Girotto, Julen, Ryder, Maikon Leite e Egídio. Este último assinou contrato na terça-feira, fez testes físicos na quarta e integrou-se ao grupo nesta manhã.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Tanto Cleiton Xavier quanto Egídio vieram de clubes ucranianos. O primeiro, ex-Metalist, não foi inscrito para a atual fase do Estadual porque seu Certificado de Transferência Internacional demorou para ser enviado, o que é comum quando se trata da Federação Ucraniana. Egídio deverá passar pelo mesmo problema: dificilmente poderá ser inscrito nos mata-matas porque sua documentação não deve chegar até o dia 10 de abril, data-limite para alterar a lista inicial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Além de Cleiton, o atacante Kelvin tem ótimas chances de ser inscrito para as fases decisivas do Paulista. Recuperado de lesão no joelho esquerdo, ele participou do coletivo desta quinta e teve boa atuação. O lateral-esquerdo João Paulo, que rompeu os ligamentos do tornozelo direito, será um dos cortados. Quem também corre risco é o meia Allione, que tem uma inflamação no joelho direito e espera o resultado de uma ressonância magnética para saber com detalhes quanto tempo irá demorar o tratamento - ele já foi desfalque nas últimas três rodadas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade