A diretoria do Grêmio Prudente aproveitou a derrota por 1 a 0, diante do Palmeiras, em Presidente Prudente, para cobrar os cartolas alviverdes por uma dívida referente às transações de Tadeu e Marcos Assunção.
De acordo com informações do Lancenet!, a dívida seria de R$ 400 mil referente há dois meses de pagamentos atrasados. Ambos os atletas rescindiram com o clube do interior para se transferirem para o Palmeiras.
O Verdão passa por uma crise financeira. A agremiação não pagou à transferência de Lincoln e direitos de imagens de jogadores estão atrasados.
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
RECADO – Luiz Felipe Scolari parecia outro treinador no banco de reservas do Palmeiras, nesta quarta. Após ser expulso no clássico contra o São Paulo, o comandante alviverde passou a maior parte do campo sentado.
"Não é questão de postura, é o recado que eu recebi. Já fui expulso duas vezes, pelo quarto árbitro paulista e pelo bandeira paulista. Hoje, tinha um quarto árbitro paulista, dois bandeiras paulistas. Eu recebi o recado, entendi o recado. Sentei e vou ficar assim. Quando tiver receio, Murtosa é quem vai (orientar)", disse Felipão.