Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

Clube da Quarta Divisão contrata goleiro ex-detento

LANCEPRESS
09 mai 2013 às 16:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um clube da Quarta Divisão da Inglaterra, o Plymouth Argyle, anunciou nesta quinta-feira a contratação do goleiro Luke McCormick, ex-detento. O jogador esteve preso entre outubro de 2008 e o ano passado por ter matado duas crianças em um acidente automobilístico.

McCormick voltava do casamento de um companheiro de time, e bebeu o dobro do permitido na época. Ele estava na velocidade acima do permitido, e chocou com o carro em que estava o pai, uma criança de 10, e outra de oito. As duas acabaram falecendo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogador foi condenado a sete anos e quatro meses de prisão. Mas depois de ser liberado, fez o acordo de um ano com o clube, o mesmo que ele jogava na época do acidente, que divulgou que McCormick vai doar uma quantia significativa em dinheiro para ajudar a caridade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


- Luke cometeu um erro com consequências irreversíveis, ele cumpriu sua pena e está totalmente arrependido - começou James Brent, presidente do clube: - Respeito quem tem visões alternativas, de um ponto de vista moral, a diretoria e eu achamos que Luke tem direito a reabilitação. John Sheridan (técnico) quis contratá-lo e dei total apoio.

Antes de acertar com o Plymouth, ele tinha um acordo prévio com Paolo Di Canio, hoje no Sunderland, mas quando estava no Swindon. Mas acabou não concretizando.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade