Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da bola

Clube francês admite propostas da China e do Brasil por Ganso e marca reunião

Agência Estado
11 dez 2018 às 16:21

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

A passagem do meia Paulo Henrique Ganso pelo futebol francês pode estar próxima do fim. Nesta terça-feira, o Amiens admitiu que o jogador de 29 anos, que tem os direitos ainda ligados ao Sevilla, recebeu propostas neste fim de ano e explicou que haverá uma reunião na quarta para definir o seu futuro.


"Uma reunião acontecerá nesta quarta-feira com todas as partes envolvidas para discutir as várias opções, sabendo que o clube recebeu ofertas do Brasil e da China pelo jogador brasileiro. Uma posição final será tomada, após um período de reflexão, em acordo com o Sevilla", informou o time francês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ganso tem contrato de empréstimo com o Amiens até o fim da temporada, com opção de compra após o término do vínculo. O jogador chegou ao clube francês em agosto após uma passagem decepcionante pelo Sevilla, onde teve poucas oportunidades nas duas temporadas que por lá ficou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


No próprio Amiens, Ganso não tem rendido o esperado, o que pode facilitar a negociação. Considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro no início da década, o jogador teria despertado o interesse do Internacional, do Flamengo e do São Paulo, onde atuou de 2012 a 2016.

De acordo com rumores da imprensa francesa, Ganso quer voltar ao Brasil e inclusive estaria tentando convencer a diretoria do Amiens a liberá-lo, abrindo caminho para um novo empréstimo. Se a oferta recebida for de compra, o jogador terá que convencer o Sevilla a vendê-lo, já que possui contrato com o time espanhol até 2021.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade