Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Impasse

Clube se nega a liberar brasileiros para seleção

Agência Estado
09 nov 2009 às 12:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Roma anunciou que não irá liberar o goleiro Doni e o zagueiro Juan, convocados pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Omã, no próximo sábado e no dia 17 de novembro, respectivamente. O clube alega que os dois jogadores se recuperam de lesões musculares e, por isso, terão de ficar na Itália.

"Doni e Juan estarão em Roma para fazer tratamento, dado que o Brasil vai jogar apenas duas partidas amistosas e o regulamento (da Fifa) permite (que o clube não libere os jogadores)", afirmou o gerente de recursos humanos da Roma, Gianpaolo Montali, em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Montali ainda "convidou" os médicos da seleção brasileira para uma visita ao clube, caso queiram atestar a real condição de Doni e Juan. "Enviamos um fax urgente para a Confederação Brasileira de Futebol com toda a documentação necessária. Se os médicos da seleção brasileira quiserem verificar as condições de seus jogadores, eles podem vir a Roma e os examinarem", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Até o final da manhã desta segunda-feira, a CBF ainda não havia se pronunciado sobre o assunto. A seleção brasileira embarca nesta quarta-feira rumo a Doha, no Catar, palco do amistoso contra a Inglaterra. Após encarar os ingleses, o time brasileiro viaja para Muscat, onde enfrentará a seleção de Omã.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade