Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Rio de Janeiro

Clubes cariocas são representados no 1º dia de desfile

LANCEPRESS
11 fev 2013 às 14:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, os quatro principais clubes tiveram representantes de peso na Sapucaí. Presentes no Camarote Brahma, jogadores e dirigentes de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco acompanharam as escolas de samba bem de perto.

O primeiro a chegar ao camarote foi o presidente do Vasco, Roberto Dinamite. Mesmo com uma proteção no tornozelo direito em função de uma cirurgia no fim de janeiro, o mandatário cruz-maltino não deixou de comparacer à festa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Eu gosto muito de ver os desfiles e acho que é um momento para distração e esquecer um pouco o futebol - disse Dinamite que estava acompanhado da família. Outro representante do Cruz-Maltino foi o meia Pedro Ken, que pela primeira vez participou do Carnaval carioca. - Nunca tinha estado por aqui. Escutamos muitas coisas sobre o Carnaval do Rio de Janeiro e realmente é uma festa muito bonita - comentou Pedro Ken.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O Botafogo também esteve marcado na avenida pelo presidente, Mauricio Assumpção. Presença comum no camarote nos outros anos, o dirigente revelou o lado torcedor pela Portela, que será a última escola a desfilar esta madrugada de segunda-feira.

Publicidade


- No último Carnaval desfilei pela Portela, realizei um sonho que era desfilar pela Azul e Branco de Madureira. Mas fico triste porque Os últimos carnavais da Portela foram abaixo daquilo que a própria comunidade esperava. Vamos ver se a coisa melhora - comentou.


O Flamengo, por sua vez, foi lembrado por causa das presenças do volante Elias e do meia Thomás. O camisa 8 rubro-negro, apesar de ter jogado pelo Corinthians antes da transferência para o futebol espanhol, comemorou a oportunidade de voltar a estar na Sapucaí. - Já havia participado nos outros anos, acho que duas vezes. Fico feliz por novamente poder acompanhar de perto os desfiles - disse Elias.

Publicidade


Além dos atuais jogadores, o ídolo Zico também esteve presente na Sapucaí. Já o Fluminense teve apenas Thiago Neves como representante. Acompanhado da mulher, o meia do Tricolor chegou por volta das 23h ao camarote e abordado pelo L!Net pediu gentilmente para não conceder entrevista. O time embarcará no fim da manhã desta segunda-feira para Caracas, onde fará a estreia na Libertadores.


Ainda vindos de São Paulo, o atacante Emerson Sheik e o ex-jogador Ronaldo, mais uma vez, compareceram ao camarote, como fazem há anos.

OUTROS ESPORTES
Não foi apenas o futebol que marcou terreno na passarela do samba. Representantes das mais diversas modalidades foram vistos. Do vôlei, o ex-jogador Maurício, a líbero Fabi e a ex-jogadora Virna. Da ginástica, os irmãos Diego e Daniele Hypólito e Jade Barbosa. E do basquete, a eterna rainha Hortência.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade