O goleiro iugoslavo Nikola, contratado pelo Coritiba na semana passada, não é mais coxa-branca. O atleta viajou nesta segunda-feira de manhã cedo para Belgrado, na Iugoslávia, onde foi encontrar sua família. Segundo a assessoria do clube, ele precisou resolver problemas particulares.
O Paraná Clube encerra nesta terça-feira sua pré-temporada em São Bento do Sul (SC) e volta com seu elenco reforçado. Desde a volta da equipe, há duas semanas, foram apresentados dez novos jogadores aos torcedores. Desse total, pelo menos quatro devem ser titulares do novo time, pois devem suprir as saídas de Maurílio, Lúcio Flávio, Fernando Miguel e Flávio.
No Atlético, a diretoria ainda não decidiu sobre a volta ou não do zagueiro Nem. O atleta tenta chegar a um acordo com o São Paulo, que detém seus direitos esportivos, mas não deve aproveitá-lo nesta temporada. Os jogadores William e Marcelinho retornaram para o Figueirense; enquanto Selmir pode ser emprestado para o Joinville ou o próprio Figueirense, para a disputa da Sul-Minas.
Leia mais:
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Flu vence, escapa da Série B, e Palmeiras é vice em Allianz baixo astral
O Malutrom anunciou a contratação do zagueiro Fabiano, que jogou algumas partidas no ano passado pelo Paraná Clube. Ele junta-se ao recém contratado goleiro Sandro, com passagens pelo Rio Branco e a Portuguesa Santista (SP).
Leia mais da reportagem de Júlio César Lima na edição desta terça-feira da Folha de Londrina