Pesquisar

Canais

Serviços

Saiba mais

Clubes de SP entregam protocolo e aguardam aval por treinos na segunda-feira

Folhapress
11 jun 2020 às 16:38
- Pixabay
Publicidade
Publicidade

Os presidentes dos principais clubes da cidade de São Paulo se reuniram com o prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB), para entregar a proposta que pede a retomada dos treinos na segunda-feira (15).

O encontro ocorreu na manhã desta quinta (11), na sede da prefeitura. Na reunião foi entregue um documento que será avaliado pelos órgãos competentes. A retomada dos treinamentos no início da próxima semana é debatida há bastante tempo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O governo estadual, sob gestão João Doria (PSDB), repassou às prefeituras a definição sobre a volta nos trabalhos coletivos dos clubes de futebol. Segundo nota da FPF (Federação Paulista de Futebol), a proposta será, agora, repassada para análise da Vigilância Sanitária.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos


"A FPF e os clubes da capital, agora, aguardam aval para que as atividades sejam retomadas, sempre de forma responsável", diz trecho da nota.


Além dos mandatários de Corinthians (Andrés Sanchez), Palmeiras (Maurício Galiotte) e São Paulo (Carlos Augusto de Barros e Silva), participaram também o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, o presidente do TJD-SP, o deputado Delegado Olim, e os secretários municipais de Esporte (Maurício Landim), Justiça (Rubens Rizek) e Saúde (Edson Aparecido).

O Red Bull Bragantino, único clube da Série A do Campeonato Paulista a retomar trabalhos até agora, irá paralisar os treinos e voltar somente quando todos estiverem autorizados. Em outras cidades, os clubes trabalharão com as prefeituras para a liberação das atividades.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade