Um dia depois de descrever o Corinthians como um 'time pequeno de São Paulo', o colunista Fareed Zakaria, do site da emissora CNN, pediu desculpas pelo fato e, em um novo artigo, revelou que recebeu milhares de e-mails com reclamações sobre o descaso com o clube alvinegro.
"Fui inundado com milhares de e-mails, muitos enfurecidos por eu ter usado a palavra pequeno para descrever o Corinthians", escreveu. Além disso, Zakaria explicou o motivo pelo qual escreveu o texto e finalizou: "Corinthians é o clube grande com mais de cem anos de história de orgulho - e eu desejo a equipe e seus fãs de todo o sucesso no mundo".
Além dos e-mails, os torcedores do Corinthians protestaram no twitter e criaram a hashtag #corinthiansbiggerthancnn (Corinthians maior do que a CNN).
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Na segunda-feira, Zakaria publicou um texto denegrindo o tamanho do Timão ao falar sobre a economia brasileira. "Vocês ficarão surpresos ao saberem que está tentando comprar Tevez. Não são sheiks ou senhores do dinheiro, mas um clube pequeno de São Paulo – Brasil – o Corinthians. Eles ofereceram US$ 55 milhões para trazê-lo. E esta quantia é só para a sua compra", dizia um trecho da coluna. (Com informações do UOL).