Pesquisar

Canais

Serviços

Paranaense

Cobrados por derrota, atletas do LEC prometem reação contra o Operário

Tiago Santos - Estagiário*
10 mar 2020 às 12:13
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

Na reapresentação após a derrota para o FC Cascavel, pela 10ª rodada do Paranaense, o elenco do Londrina recebeu cobranças do técnico Alemão e do gestor de futebol Sérgio Malucelli. Em entrevista no CT da SM Sports, nesta terça-feira (10), os jogadores Matheus Bianchi e Miullen reconheceram que o desempenho precisa melhorar para a sequência do campeonato.

Segundo o atacante Miullen, "o Sérgio, como gestor, e o Alemão, como treinador, fizeram a parte deles. Nós também fizemos a nossa, colocamos alguns pontos. A gente sabe da nossa responsabilidade, ninguém está aqui por brincadeira. No geral, foi muito proveitosa a conversa.”

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a semana toda para treinar antes da partida de domingo (15), contra o Operário, no Estádio do Café, o meio-campista Matheus Bianchi disse que as melhorias dependem de uma mudança de postura.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos


"Faltou atitude, então a gente tem que mudar isso, entrar também ‘com a faca nos dentes’ contra o Operário e sair com a vitória. Tem a possibilidade de ficar entre os quatro e temos que acreditar nisso”, disse Bianchi.

Publicidade


As fortes críticas por conta das oscilações da equipe ao longo da competição incomodaram Miullen. "Recebi um vídeo de um programa dizendo que esse é o pior elenco dos últimos tempos. Mas a gente está classificado. Quando a gente estava com salários atrasados, ninguém veio na imprensa reclamar. Eu confio muito nos meus companheiros e tenho certeza que a gente vai mudar isso.”


Depois de mencionar a questão nos salários, Miullen minimizou o problema e disse que os atrasos foram de "talvez, um dia ou dois”, mas que o clube sempre cumpriu com suas obrigações.

Publicidade


Após a reunião com o elenco, o atacante prometeu que haverá maior empenho no próximo jogo.


"Você não vai jogar bem sempre, não vai vencer sempre, mas não pode aceitar a derrota. Aquele que aceita a derrota, não merece a vitória. Eu mesmo não estou satisfeito com meu desempenho. Não acho que está ruim, mas a gente tem sempre que evoluir,” declarou.


Faça o cadastro no Dazn e acesse gratuitamente por um mês. Além do Campeonato Paranaense, você verá a Copa Sul-Americana e o melhor do futebol europeu, com os campeonatos inglês, italiano e francês.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade