O Atlético Paranaense, que foltou na rodada passada, volta a campo na quarta-feira, às 20h30, para enfrentar o Palmeiras na Arena da Baixada. E o time terá a volta do volante Cocito que renovou contrato e já treinou entre os titulares no sábado, domingo e nesta segunda-feira. Quem sai da equipe é o jovem Alan Bahia, apesar das boas atuações que vinha tendo. O goleiro Flávio treinou ontem e não sentiu nenhuma dor. Caso ele treine normalmente nesta terça-feira, deverá ser o titular para a partida de quarta-feira.
O também volante Douglas Silva que entrou na partida contra o Vitória, na Bahia, no lugar de Preto, que está contundido, agradou o técnico Valdir Espinosa e permanece na equipe. Ainda no setor, volta o pentacampeão Kléberson, que não pode participar do jogo em Salvador porque estava no Ceará com a seleção brasileira.
O zagueiro Gustavo e o atacante Alex Mineiro, devem ficar no banco de reservas à disposição do técnico. Gustavo renovou o contrato, mas a dupla formada por Rogério Corrêa e Igor está agradando Espinosa que, pelo menos por enquanto, não deve mexer. Alex Mineiro recupera-se de um problema no púbis e ainda não está no melhor de sua forma. De qualquer forma, a dupla de ataque com Dagoberto e Kléber também está agradando e dificilmente será mudada.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
O Atlético venceu os dois jogos que fez em seu campo, o Joaquim Américo, contra o Bahia (4 a 0) e o Vasco (2 a 1). Mais uma vitória na quarta-feira deixa o time com dez pontos e podendo subir alguns degraus na tabela de classificação. O time ocupa hoje o oitavo lugar.
* Leia mais na edição desta terça-feira da Folha de Londrina