Pesquisar

Canais

Serviços

Em Campo Mourão

Colégios de Londrina são medalhistas no Bom de Bola

Redação Bonde com N.Com
19 nov 2019 às 09:36
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Londrina subiu ao pódio em três das quatro categorias no Bom de Bola. A final do campeonato foi realizada entre os dias 13 e 17 deste mês na cidade de Campo Mourão (Centro). Os colégios estaduais Tsuro Oguido, Ética e Marcelino Champagnat foram os representantes da cidade.

No feminino de 12 a 14 anos, o Colégio Tsuro Oguido conquistou o bronze, já no masculino da mesma idade, o colégio Ética levou a melhor e trouxe o ouro para a casa. Tsuro Oguido também levou o ouro na categoria feminina de 15 a 17 anos, enquanto o time masculino do Champagnat ficou com o 5° lugar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo o assessor de Esportes e Eventos da FEL (Fundação de Esportes de Londrina), Sandro Henrique Moreira, o resultado foi excelente. "Isso só reafirma o trabalho competente dos técnicos e atletas. E mostra que Londrina é uma cidade de muitos talentos, portanto é importante incentivar o início dos esportes nas competições escolares”, acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Madri

Brasil empata em 3 a 3 com Espanha em amistoso nesta terça

Imagem de destaque
Novo comentarista

ESPN supera Globo e TNT Sports e contrata ex-jogador Fábio Santos, ídolo do Corinthians

Imagem de destaque
Ex-base do Coxa

Goleiro Arthur é a nova contratação do Londrina EC

Imagem de destaque
Alternativas

Com Endrick reserva, Dorival arma dois times antes de enfrentar a Espanha

Os resultados podem ser conferidos na página dos Jogos Escolares do Paraná. O Bom de Bola faz parte dos Jogos Escolares do Paraná. Os representantes foram selecionados pela fase municipal, realizada pela Prefeitura de Londrina, por meio da FEL, e conta com apoio do Núcleo Regional de Educação e da Liga de Futebol de Londrina.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade