Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atuação histórica

Com 5 gols de Cristiano Ronaldo, Real Madrid faz 9 a 1 no Granada

Agência Estado
05 abr 2015 às 10:06

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Derrotado pelo rival Barcelona no seu compromisso anterior no Campeonato Espanhol, o Real Madrid deu a volta por cima de modo magnífico. Neste domingo, em partida válida pela 29ª rodada, o atual campeão mundial aplicou o impressionante placar de 9 a 1 sobre o Granada, no Santiago Bernabéu. O principal destaque do massacre foi o atacante português Cristiano Ronaldo, autor de cinco gols na partida, feito que nunca havia conseguido antes na sua carreira.

O craque fez três gols no primeiro tempo, aos 30, 36 e 38 minutos, e mais dois na etapa final, aos nove e aos 45 minutos. E essa impressionante produção ofensiva isolou Cristiano Ronaldo na artilharia do Campeonato Espanhol, com 36 gols, quatro a mais do que o argentino Lionel Messi, do Barcelona.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O francês Karim Benzema também se destacou ao marcar dois gols na partida, aos sete aos 11 minutos do segundo tempo, enquanto o galês Gareth Bale foi o responsável por abrir o placar da partida aos 25 minutos da primeira etapa. Diego Mainz fez um gol contra para o Real Madrid, enquanto Robert Ibañez anotou o gol do Granada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


A partida deste domingo também marcou o retorno do colombiano James Rodríguez, recuperado de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, que o afastou dos gramados por dois meses. O sul-americano foi titular na partida deste domingo, sendo substituído durante a etapa final pelo técnico Carlo Ancelotti, que pôde voltar a escalar juntos Toni Kroos, Modric, James, Benzema, Cristiano Ronaldo e Bale.


O triunfo deste domingo, a maior goleada do Real Madrid nesta temporada, levou o atual campeão mundial aos 67 pontos no Campeonato Espanhol, logo atrás do líder Barcelona, que soma 68 e entra em campo ainda neste domingo para enfrentar o Celta de Vigo, fora de casa, às 16 horas (de Brasília). Já o Granda segue em situação complicada, em penúltimo lugar, com apenas 23 pontos.

Após o massacre deste domingo, o Real Madrid volta a entrar em campo pelo Campeonato Espanhol na próxima quarta-feira, quando vai enfrentar o Rayo Vallecano, fora de casa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade