Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Com 62 mil ingressos já vendidos, Flamengo x Coritiba terá recorde de público

Agência Estado
16 set 2015 às 16:00

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Mané Garrincha vai receber nesta quinta-feira o maior público da atual edição do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta, o Flamengo comunicou que 62 mil ingressos já foram vendidos de modo antecipado para o duelo com o Coritiba, às 21 horas, pela 26ª rodada da competição.

E o público para o confronto poderá ser ainda maior, pois a carga de entradas foi aumentada para 67 mil após uma reunião entre representantes do Flamengo, e da Roni7 Eventos, empresa que levou o jogo para Brasília, com o coronel Paulo Ferreira, da secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Flamengo é o mandante da partida, mas ao invés de realizá-la no Maracanã, optou por levá-la para o Mané Garrincha após receber uma proposta da empresa de marketing do ex-jogador Roni, que "comprou" o mando em troca da renda líquida do confronto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Empolgada com o ótimo momento do Flamengo, que venceu os últimos seis jogos no Brasileirão e atingiu o G4 da competição, a torcida vai lotar o Mané Garrincha, registrando o maior público pagante da competição.

A marca anterior é de um confronto que também envolveu o Coritiba, a vitória do São Paulo por 3 a 1 em 12 de julho, quando o Morumbi recebeu 59.482 pagantes, número já superado pela venda antecipada para o duelo do Flamengo em Brasília.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade