Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Com a 21 de Zidane na Juventus, Dybala exalta francês às vésperas da final

Agência Estado
11 mai 2017 às 16:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Quando a Juventus entrar em campo para encarar o Real Madrid na decisão da Liga dos Campeões, dia 3 de junho, em Cardiff, encontrará do outro lado um dos seus grandes ídolos nos anos 90. Zinedine Zidane hoje é técnico do Real, mas há 20 anos brilhava com a camisa 21 do time de Turim pelos gramados da Itália e da Europa. O número hoje pertence a outro xodó da torcida alvinegra, Paulo Dybala, que não esconde a admiração pelo seu antecessor.

"Eu adoraria ter jogado com ele (Zidane). Todos sabemos da sua qualidade. Admirava a técnica com a que ele se movia pelo campo enquanto driblava os oponentes, fazendo as coisas com grande simplicidade e deixando tudo muito fácil. Todo mundo viu o quanto ele era bom como jogador, mas agora ele está se provando bom também como técnico", disse o argentino à Sky Sports.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Zidane assumiu o Real Madrid em 2016 e logo de cara levou a equipe ao título da Liga dos Campeões da temporada passada. Mas se o time espanhol conta com um grande elenco e um treinador que se provou vencedor neste início de carreira, a Juventus tem suas armas para lutar pelo troféu do torneio europeu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Talvez a principal delas seja o goleiro Buffon, que vive grande fase aos 39 anos e luta pelo primeiro título de Liga dos Campeões da carreira. "Ele é definitivamente o número 1 de todos os números uns da história do futebol. Temos sorte suficiente por podermos trabalhar com ele, e espero que isso aconteça por muito tempo", exaltou Dybala.

Mas Buffon não é o único jogador da Juventus em grande fase. Nas semifinais contra o Monaco, Daniel Alves e Higuaín decidiram a favor da equipe e, por isso, também foram lembrados por Dybala. "Para o Dani, eu tenho muitos adjetivos. Eu acho que ele é um fenômeno. O Gonzalo é um goleador", descreveu o atacante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade