Após o treinamento realizado nesta terça-feira em Atibaia (SP), o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos 23 relacionados para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta, às 21 horas, na Arena da Baixada, e confirmou o retorno do volante Arouca, longe dos gramados por pouco mais de um mês.
O volante sofreu uma desinserção muscular no joelho direito na partida contra a Chapecoense, no dia 4 de outubro, e desde então desfalcou o time por sete partidas. Embora esteja recuperado, a tendência é a de que ele inicie a partida no banco de reservas, mas com grandes chances de entrar no decorrer do jogo.
Outras novidades são os atacantes Dudu e Cristaldo, que cumpriram suspensão na partida com o Vasco. O argentino chegou a ser suspenso por dois jogos pela expulsão contra o Santos, mas o Palmeiras conseguiu um efeito suspensivo para ele atuar normalmente.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Os desfalques, além de Gabriel, que só volta em 2016, e os goleiros Aranha e Jailson, que sentem dores musculares e nem foram para Atibaia, são o meia Cleiton Xavier, que continua seu cronograma de recuperação física, e o atacante Lucas Barrios, que está com a seleção paraguaia que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo. Andrei Girotto, Victor Ramos e Fellype Gabriel não foram relacionados por opção técnica, já que não constam na lista dos desfalques divulgada pelo clube.