Sem perder há quatro jogos na Série B, o Londrina Esporte Clube (LEC) quer chegar mais perto do G-4, o principal objetivo traçado pelo clube no início da temporada. Na última rodada, o Tubarão surpreendeu ao vencer o Goiás no Serra Dourada com gol de cabeça de Carlos Henrique. O adversário deste sábado (22) é o Náutico, lanterna da competição.
CONFIRA A PARTIDA LANCE A LANCE!
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O Londrina depende de derrotas de CRB e Internacional para entrar no G-4. O técnico Claudio Tencati tem sete jogadores no departamento médico. O volante Jardil está suspenso. Do lado do Náutico, Beto Campos não terá o zagueiro Léo Carioca, o meia Bruno Mota e os atacantes Vinícius e Gilmar.