Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Goleiro brasileiro

Com Diego Alves no banco de reservas, Valencia é eliminado na Copa do Rei

Agência Estado
13 jan 2015 às 21:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Quinto colocado no Campeonato Espanhol, o Valencia está fora da disputa da Copa do Rei. Nesta terça-feira, com um jogador a menos desde os 14 minutos do primeiro tempo, o time do técnico Nuno Espírito Santo perdeu de 2 a 0 do Espanyol, em Barcelona, e acabou eliminado pelo agregado, uma vez que vencera por 2 a 1 em casa, na semana passada.

Pensando na briga por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa pelo Campeonato Espanhol, o técnico português poupou alguns titulares. Diego Alves e Negredo, por exemplo, ficaram no banco de reservas. As coisas se complicaram quando Mustafi perdeu bola na entrada da área e precisou parar Sergio García com falta. O árbitro não teve problemas em expulsar o alemão aos 14 minutos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com um jogador a mais, o Espanyol demorou, mas abriu o placar aos 34 minutos do segundo tempo, com Caicedo. O equatoriano, que havia entrado aos 32, fez também o gol que selou a classificação, aos 43. Nas quartas de final, o adversário do clube catalão será o vencedor do duelo entre Sevilla e Granada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

No outro confronto desta terça-feira, o Málaga perdeu para o Levante por 3 a 2, em Valência, mas avançou por ter vencido na ida, em casa, por 2 a 0. O próximo rival será quem passar de Athletic Bilbao e Celta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade