Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Alívio...

Com dinheiro de patrocinador, Vasco quita salários

Agência Estado
14 fev 2012 às 19:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Vasco deverá encerrar nesta quarta-feira a "novela" sobre os salários atrasados dos seus jogadores e funcionários. O clube carioca quitará suas dívidas com o elenco após receber um adiantamento de R$ 4,5 milhões do patrocínio da Eletrobrás nesta terça.

O pagamento acabará com o clima desagradável no clube, que tem enfrentado a resistência do elenco. Os jogadores se recusaram a se concentrar antes de duas partidas do Campeonato Carioca e da frustrada estreia na Copa Libertadores - perdeu por 2 a 1 para o Nacional, fora de casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste ambiente mais leve, alguns jogadores poderão ganhar uma "folga" por conta da boa situação do Vasco no Estadual. O técnico Cristóvão Borges não deu nomes, mas avisou que poupará titulares na partida contra o Volta Redonda, na quarta, em São Januário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes


"Não tenho preocupação alguma com o que vão pensar do Vasco. Nosso trabalho é sério, temos responsabilidades. Mas também existe um planejamento", ressaltou o treinador, que destacou ainda a necessidade da obtenção de um ponto para garantir também a primeira colocação do Grupo B.

Existe a expectativa de que os zagueiro Dedé e Rodolfo e o meia Felipe sejam escalados. Pendurados com dois cartões amarelos, eles poderiam ser advertidos que cumpririam a suspensão contra o Boavista e estariam livres para as semifinais. Certeza, só duas. Nilton cumpre suspensão e Juninho Pernambucano retorna ao time. "O Juninho vai jogar", antecipou Borges.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade