Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Camisa 10

Com dois de Diego, Werder goleia na Copa da Alemanha

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O meia Diego voltou a ser decisivo pelo Werder Bremen nesta quarta-feira. Após ajudar seu time a eliminar o Milan na Copa da Uefa, na semana passada, o brasileiro brilhou novamente e marcou dois gols na goleada por 5 a 2 sobre o Wolfsburg, que valeu a vaga nas semifinais da Copa da Alemanha. A vitória foi ainda mais expressiva porque foi conquistada fora de casa.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Para vencer em Wolfsburgo, o Werder começou arrasador. Buscando seu sexto título na competição, a equipe marcou dois gols logo no início. Diego abriu o placar com três minutos, e o turco Mesut Ozil ampliou aos sete. O bósnio Edin Dzeko diminuiu para a equipe dos brasileiros Grafite e Josué ainda aos dez minutos, e deixou tudo igual com 43 minutos do primeiro tempo.

Continua depois da publicidade


Mas no segundo tempo Diego voltou a colocar o Werder em vantagem. Aos dez minutos, o meia fez 3 a 2 em cobrança de pênalti. Daí pra frente o Wolfsburg não conseguiu mais reagir, e ainda sofreu dois gols do peruano Claudio Pizarro, que fechou o placar em 5 a 2.


Ainda nesta quarta-feira pela Copa da Alemanha, o atual campeão Bayern de Munique, que é disparado o maior vencedor da competição, com 14 conquistas, não foi páreo para o Bayer Leverkusen. Fora de casa, a equipe perdeu por 4 a 2. O zagueiro brasileiro Lúcio chegou a marcar um gol para os visitantes, mas de nada adiantou.

Em casa, O Hamburgo também conseguiu a classificação às semifinais. Com dois gols do croata Mladen Petric, a equipe do brasileiro Alex Silva venceu o Wehen. Diante da equipe da segunda divisão alemã, os anfitriões triunfaram por 2 a 1.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade