Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial no Brasil

Com dois ítalo-brasileiros, Prandelli divulga pré-lista da Itália

LANCEPRESS
13 mai 2014 às 15:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com dois jogadores ítalo-brasileiros e um ítalo-argentino, o técnico Cesare Prandelli anunciou a pré-lista de 31 jogadores da seleção italiana para a Copa do Mundo. Um dos "oriundi", o meia Rômulo, é a grande surpresa.

Ex-jogador de Cruzeiro e Atlético-PR, Rômulo já havia sido chamado por Prandelli para um período de treinos em abril. Os outros naturalizados da lista são o volante Thiago Motta, do Paris Saint-Germain, e o zagueiro Paletta, do Parma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outra grande surpresa foi a exclusão do atacante Gilardino, do Genoa. Outro nome que era dado como forte era o do ítalo-argentino Osvaldo, atacante da Juventus.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Apenas quatro dos 31 nomes jogam fora da Itália, sendo que três no PSG: O goleiro Sirigu, o meia Verratti e o próprio Thiago Motta. O quarto nome é o zagueiro Criscito, do Zenit da Rússia. Prandelli chamou 31 jogadores pois lançou mão da opção de convocar um quarto goleiro além dos 30 nomes da pré-lista.

Publicidade


Goleiros: Buffon (Juventus), Mirante (Parma), Perin (Genoa) e Sirigu (PSG/FRA)


Defensores: Abate (Milan), Barzagli (Juventus), Bonucci (Juventus), Chiellini (Juventus), Criscito (Zenit/RUS), De Sciglio (Milan), Maggio (Napoli), Paletta (Parma), Pasqual (Fiorentina), Darmian (Torino) e Ranocchia (Internazionale) e Rômulo (Verona).


Meio-campistas: Aquilani (Fiorentina), Candreva (Lazio), De Rossi (Roma), Marchisio (Juventus), Montolivo (Milan), Parolo (Parma), Pirlo (Juventus), Rômulo (Verona), Thiago Motta (PSG/FRA) e Verratti (PSG/FRA).

Atacantes: Balotelli (Milan), Cassano (Parma), Cerci (Torino), Destro (Roma), Immobile (Torino), Insigne (Napoli) e Rossi (Fiorentina).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade