Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Carioca

Com dores, Andrezinho vira dúvida e preocupa Botafogo

Agência Estado
09 fev 2012 às 19:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A vitória por 5 a 0 sobre o Olaria, na noite de quarta-feira, foi essencial para o andamento do trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira à frente do Botafogo. Mas uma má notícia preocupa o treinador. O meia Andrezinho deixou a partida com dores na coxa direita, ainda no primeiro tempo, e é dúvida para o jogo de sábado, contra o Bonsucesso.

Andrezinho reclamara das dores ainda na terça-feira, mas, como nenhuma lesão foi constatada e o jogador queria atuar, a comissão técnica resolveu arriscar. Agora, a cautela será maior.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O meia foi submetido nesta quinta-feira a um novo exame de imagem para avaliar a extensão do problema, mas dada a boa atuação de Felipe Menezes contra o Olaria, o treinador está tranquilo quanto a poupar Andrezinho do compromisso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes


Com nove pontos no Grupo A da Taça Guanabara, o Botafogo pode ficar muito perto da classificação para as semifinais com uma vitória sobre o Bonsucesso, uma vez que Flamengo, Nova Iguaçu e Resende, que disputam as duas vagas da chave, têm confrontos entre si.

PATROCÍNIOS - A diretoria alvinegra pretende chegar próximo à marca de R$ 30 milhões anuais com patrocínios na camisa do clube. Atualmente o uniforme exibe as marcas Guaraviton (master) e Havoline (barra), em valores que se aproximam dos R$ 20 milhões. O clube negocia nomes para as omoplatas e as costas. Caso fechem nos valores que pretendem, os dirigentes projetam um aumento de 20% em relação aos ganhos do ano passado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade