A eliminação da Copa Sul-Americana não foi a única má notícia que o Fluminense trouxe na bagagem em seu retorno ao Rio, após a derrota para o Goiás, na quarta-feira, em Goiânia. O lateral-esquerdo Carlinhos, que foi substituído nos minutos finais do primeiro tempo, deve ser mais uma baixa do time para o confronto com o líder Cruzeiro, domingo, pelo Brasileirão.
Carlinhos sentiu uma fisgada na coxa esquerda. A gravidade da lesão ainda depende do resultado de exames médicos, mas, caso se confirme uma contusão muscular, ele estará fora da partida com o Cruzeiro no Maracanã.
O técnico Cristóvão Borges já sabe que não poderá contar com Rafael Sóbis, Edson e Valência, que não enfrentaram o Goiás e nem estarão recuperados para a partida de domingo.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Quem poderá voltar, no entanto, é o goleiro Diego Cavalieri, que se recuperou de uma gastroenterite que o deixou de fora dos treinos por quase duas semanas. Mas é justamente a ausência de treinamentos que pesa contra ele. Assim, Cristóvão Borges vai avaliar o jogador nas atividades desta sexta-feira e do sábado para saber se tem condições de entrar em campo. Caso contrário, a tendência é de que Klever seja escalado.