O técnico Ney Franco precisou fazer improvisações no treino do São Paulo, nesta terça-feira, por conta de três baixas. O lateral-esquerdo Cortez, o meia Maicon e o volante Fabrício reclamaram de dores e não treinaram com os demais jogadores, em Cotia, onde o time faz sua pré-temporada.
Entre os titulares, Cortez foi a única baixa. Ele sentiu dores no músculo adutor da coxa direita. Sem o lateral, Ney Franco escalou Carleto no lado esquerdo e escalou a equipe com Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Carleto; Denilson, Wellington, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.
Já no time reserva, o treinador ficou sem Fabrício, com dores musculares na panturrilha esquerda, e Maicon, com uma tendinite no joelho esquerdo. A baixa do primeiro preocupa a comissão técnica, porque Fabrício vêm de uma série de lesões que comprometeram sua temporada passada.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Sem os dois jogadores, Ney Franco contou com os garotos Igor, Bruno e Caíque, todos do time sub-15 do São Paulo, para completar a equipe reserva. Ao fim do treino tático, o grupo disputou o primeiro rachão do ano. Na quarta-feira, os titulares farão um jogo-treino com o Red Bull, em Cotia.