O lateral-esquerdo Léo e o atacante Diogo ficaram fora do treino que o Santos realizou nesta segunda-feira, em Nagoya, no Japão, visando o jogo pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, contra o Kashiwa Reysol, na próxima quarta. Os dois jogadores reclamaram de dores e acabaram poupados da atividade realizada sob intenso frio na parte da noite no horário local.
Atualmente na reserva da equipe depois de perder a condição de titular para o zagueiro Durval, que vem atuando improvisado na lateral esquerda, Léo lesionou o joelho direito após sofrer uma pancada durante uma atividade no último sábado. Já o também reserva Diogo se recupera de um problema na perna direita.
Por causa das lesões, a dupla ficou apenas realizando tratamento no hotel onde a equipe santista está hospedada, enquanto o restante do grupo comandado por Muricy Ramalho foi a campo para treinar no Estádio Mizuho, em Nagoya.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Com Léo fora das condições ideais, Durval deve realmente ser confirmado como titular da equipe que irá estrear no Mundial nesta quarta-feira. No dia seguinte, o Barcelona disputará a outra semifinal da competição, contra o Al-Sadd, do Catar.