A seleção espanhola sofreu mais uma baixa na manhã desta sexta-feira (25). O zagueiro Sergio Ramos foi cortado pelo departamento médico do país depois de acusar fortes dores nas costas no empate por 1 a 1 em amistoso diante da Itália, quinta-feira, na cidade de Údine.
"Sergio Ramos abandonou a concentração da seleção na manhã de hoje, sexta-feira, decido a dores lombares que ontem o impediram de disputar a segunda parte do encontro diante da Itália", explicou a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) em comunicado.
Sergio Ramos precisou ser substituído por Nacho no intervalo da partida de quinta. Com o corte, ele não estará disponível para o técnico Vicente Del Bosque escalar a seleção espanhola diante da Romênia, em novo amistoso que será disputado no domingo, fora de casa.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Após deixar a concentração, Sergio Ramos voltou a Madri, onde passará por exames e iniciará o trabalho de recuperação. Ele se junta a Sergio Busquets, cortado antes mesmo da partida contra a Itália por conta de uma fratura em um dos dedos da mão.