Às vésperas do clássico com o Palmeiras no Paulistão, o técnico Muricy Ramalho ganhou um motivo de preocupação. Na noite de quarta-feira, Neymar deixou o gramado do Mineirão, ao fim do amistoso da seleção brasileira com o Chile, reclamando de dores musculares e nesta quinta foi submetido a exames médicos.
Ainda na quarta, o atacante minimizou as dores e disse que precisaria apenas de "um gelinho". Contudo, continuou apontando dores ao se reapresentar ao Santos nesta tarde e acabou sendo encaminhado a uma clínica da cidade para ser avaliado. O resultado dos exames só deve ser anunciado nesta sexta.
As dores preocupam Muricy Ramalho, que terá apenas um dia para testar o ataque santista, nesta sexta, véspera da partida contra o Palmeiras, pelas quartas de final do Estadual. Se perder Neymar, o treinador pode escalar o setor ofensivo com André e Miralles na partida mais importante do Santos neste ano até agora.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O time de Muricy vai receber o Palmeiras na Vila Belmiro, às 16h15 de sábado, em jogo único em busca da vaga na semifinal.