O técnico Luiz Felipe Scolari comandou treino nesta sexta-feira na Academia de Futebol, mas não definiu a escalação do Palmeiras para o jogo contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas, pela última rodada da fase inicial do Paulistão. A lista dos jogadores relacionados só será anunciada após o treino de sábado.
Felipão dirigiu uma atividade de dois toques em campo reduzido e deu atenção às finalizações e cruzamentos. Contudo, não pôde esboçar o time que vai jogar no final de semana por causa das dúvidas no departamento médico.
Valdivia, que fez apenas musculação nesta sexta, apresenta dores no pé direito e é dúvida para a partida. Márcio Araújo e Kléber são dois dos titulares que deverão ser poupados, como adiantou o próprio treinador na quinta. Lincoln, com dores musculares, já está descartado para o jogo.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Com a vaga garantida nas quartas de final, o Palmeiras buscará no domingo confirmar a primeira colocação da tabela. Se tropeçar, poderá ser superado pelo São Paulo, que vai duelar com o Oeste, em Mogi Mirim.