Artilheiro do Campeonato Paulista com cinco gols, Luis Fabiano deixou o gramado do Morumbi na última quinta-feira feliz com a atuação diante do Paulista e tranquilo sobre a chegada de Alexandre Pato ao São Paulo. O centroavante ganhou o apoio da torcida durante a vitória por 2 a 0 e ainda ouviu de Muricy Ramalho que não perderá sua vaga no time titular para o novo reforço.
- O Pato nunca jogou de centroavante na carreira, ele não joga de costas. Ele joga pelos lados do campo, sempre teve um parceiro. A não ser que você coloque um centroavante que não fique muito enfiado na área. Ele de costas não me agrada, não. Para jogar, prefiro que seja como parceiro do Luis Fabiano – opinou o comandante são-paulino.
Muricy também aproveitou para reconhecer o trabalho feito pela diretoria nas últimas semanas. O treinador havia alertado os dirigentes durante a pré-temporada, quando apenas Luis Ricardo havia sido contratado, pela escassez de reforços, mas agora considera que o elenco está fechado para o primeiro semestre. O lateral-esquerdo Alvaro Pereira, o volante Souza e o atacante Dorlan Pabón também acertaram com o clube.
Leia mais:
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
- Nós já contratamos os quatro ou cinco que queríamos: os dois laterais, o volante, o atacante de lado e o que pode jogar enfiado. Pedir outro é complicado, estamos aproveitando os meninos (Gabriel Boschilia e Ewandro) que são diferenciados também. Se trouxerem muita gente, acaba fechando os espaços para os nossos. Não vamos mais pedir jogadores - sacramentou.