O Corinthians realizou nesta segunda-feira o seu último treinamento antes da viagem para Buenos Aires, onde vai enfrentar o Boca Juniors, quarta, no jogo de ida da decisão da Libertadores. Sem desfalques, a única novidade do time titular deve ser a presença de Emerson.
O atacante ficou fora do segundo jogo da semifinal da Libertadores contra o Santos para cumprir suspensão automática. Nesta segunda, o técnico Tite comandou um mini coletivo e escalou Emerson entre os titulares, como esperado.
Assim, o Corinthians deverá enfrentar o Boca Juniors com a mesma escalação que bateu o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro. O time deve começar o jogo com: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Emerson e Jorge Henrique.
Leia mais:
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Em final antecipada, Palmeiras e Botafogo jogam no Allianz Parque nesta terça-feira
Depois do treino, o time almoça e segue para o Aeroporto de Cumbica, onde embarca às 14h20 para Buenos Aires. O lateral-esquerdo Ramon, que se machucou durante o clássico contra o Palmeiras, vencido por 2 a 1, domingo, é dúvida para o duelo com o Boca Juniors, mas também seguirá para a Argentina.
Na terça-feira, o Corinthians vai treinar às 19 horas em La Bombonera, um dia antes da primeira partida da decisão da Libertadores, que será disputada a partir das 21h50.