Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
2 a 2

Com fim eletrizante, Astana e Galatasaray empatam na Liga dos Campeões

Agência Estado
30 set 2015 às 15:27

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Astana recebeu o Galatasaray no Casaquistão para a primeira partida desta quarta-feira pela Liga dos Campeões. O jogo pouco prometia, mas o final eletrizante fez valer o ingresso dos torcedores que lotaram o estádio para ver a primeira partida do clube casaque na fase de grupos na história do torneio. No fim, foram recompensados com o suado empate por 2 a 2, alcançado aos 44 minutos da segunda etapa.

Foi o primeiro ponto das duas equipes no Grupo C, ambas atrás do Atlético de Madrid e do Benfica, que têm três pontos cada e se enfrentam mais tarde nesta quarta. Na última rodada do primeiro turno da chave, o Atlético de Madrid recebe o Astana e o Galatasaray pega o Benfica na Turquia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro tempo da partida desta quarta foi do Galatasaray. O goleiro Eric impediu golaço de Sneijder de fora da área, mas aos 29 minutos nada pôde fazer. Kisa recebeu na intermediária, ajeitou e bateu forte. A curva da bola enganou Eric, que pulou tarde e não alcançou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Julio Avellar

'Quem quer o fim dos Estaduais está redondamente enganado', diz diretor da CBF

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Botafogo celebra força mental, e Palmeiras critica arbitragem

Imagem de destaque
Zagueiro campeão do mundo

Londrina EC acerta com Wallace e traça perfil experiente para o elenco

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão


No segundo tempo, o Astana equilibrou e perdeu chances na sequência, com Dzholchiyev e Foxi, que finalizaram sozinhos, quase da pequena área, mas erraram. O time casaque, então, contou com a ajuda do adversário para empatar. Aos 31, Kaya errou, Kabananga aproveitou e cruzou. Muslera desviou com as pontas dos dedos e Balta, que tentava cortar, acabou tocando contra.

O duelo ficou aberto e ambos os times abusavam dos gols perdidos. Até que o goleiro Eric tentou cortar um cruzamento, mas socou errado e jogou contra a própria meta. A derrota parecia certa, mas o Astana foi buscar o empate. Após cruzamento da esquerda, Muslera tirou, mas Cañas pegou de cabeça, de fora da área, e tocou para o gol vazio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade