Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nada humilde

Com frases feitas, Joel se apresenta ao Cruzeiro

Agência Estado
20 jun 2011 às 18:57

Compartilhar notícia

- Vipcomm/Divulgação
Publicidade
Publicidade

O técnico Joel Santana foi apresentado na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, como novo treinador do Cruzeiro. Sem papas na língua, ele prometeu empenho e comemorou a chance de trabalhar pela primeira vez em Minas Gerais.

"Agora vou completar um ciclo nos principais centros. Trabalhei no Rio, em São Paulo, no Rio Grande do Sul e faltava a cereja no bolo. Não sou homem de promessa, sou homem de trabalho. É difícil se sustentar em só time de ponta por 30 anos", destacou Joel Santana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O treinador, porém, só teve êxito no Rio de Janeiro, onde é o único treinador a ter sido campeão carioca com os quatro grandes clubes do Estado. De resto, título apenas na Bahia - pelo Bahia e pelo Vitória. Quando teve chances em São Paulo (no Corinthians) e no Rio Grande do Sul (Internacional), decepcionou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio


Joel revelou que já havia sido convidado para treinar o Cruzeiro em outras oportunidades, mas sempre recusou por estar empregado. A primeira delas em 1997, visando o Mundial Interclubes - na ocasião, o time foi treinado por Nelsinho Baptista. Agora não tinha como recusar a oferta.

Ele preferiu não comentar ainda a respeito dos problemas da equipe, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão. "Conheço jogadores de longe. Quando está dentro, é outra coisa, tenho de ver o time, conhecer os jogadores. Conheço a maneira que o time joga, vinha bem. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar", completou Joel.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade