Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Temporada 2017

Com futuro incerto, William e Anderson ficam fora de reapresentação do Inter

Agência Estado
11 jan 2017 às 14:27

Compartilhar notícia

O meia Anderson e o lateral-direito William não devem permanecer no Internacional na temporada 2017. Nesta quarta-feira, os dois jogadores não estiveram presentes na reapresentação do elenco após o período de férias e não serão integrados ao grupo até que definam suas situações.

William foi um dos poucos jogadores que conseguiram se destacar pelo Inter no ano passado, quando o time foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, se valorizou e passou a despertar o interesse de clubes do futebol europeu.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Já Anderson viveu situação inversa, apesar de todo o investimento realizado pelo ex-presidente Vitorio Piffero na sua contratação. Por isso, está fora dos planos do Inter para 2017, com o clube tentando negociá-lo dentro do mercado nacional.


Além de William e Anderson, a outra ausência na reapresentação do Inter foi Eduardo Sasha. O atacante realizou recentemente uma cirurgia no tornozelo, sendo liberado pela comissão técnica. Na próxima segunda-feira, ele iniciará os trabalhos de fisioterapia.


Nesta terça, o elenco do Inter teve o primeiro contato com o novo técnico do time, Antônio Carlos Zago, anunciado no dia seguinte ao rebaixamento para a Série B. "Aqueles que aqui estavam em 2016 merecem uma nova oportunidade. Temos que voltar bem para a Série A", afirmou o treinador.


O principal objetivo do Inter nesta temporada será, claro, o acesso à elite do futebol nacional. "O Inter inicia 2017 com uma missão e comprometimento que é o retorno à elite do futebol brasileiro. Temos compromissos também importantes, como o heptacampeonato, protagonizar as demais competições, Primeira Liga, Copa do Brasil. Mas a volta à Série A é um compromisso de todos que estão aqui, profissionais do clube, dirigentes, conselheiros. E, com o apoio incansável da nossa torcida, a nossa maior riqueza, junto com esse estádio, tenho certeza que iremos conseguir", declarou o presidente Marcelo Medeiros.


Até domingo, o elenco do Inter vai realizar testes e atividades físicas no CT do Parque Gigante, seguindo na próxima segunda-feira para Viamão, onde vai realizar sua pré-temporada. As principais novidades do elenco são o atacante Roberson, contratado após se destacar pelo Juventude, e o meia D'Alessandro, de volta após empréstimo ao River Plate. E o primeiro compromisso do ano será em 29 de janeiro, fora de casa, diante do Veranópolis, pelo Campeonato Gaúcho.


Confira o grupo de atletas que o Inter conta para a temporada 2017:


Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes, Jacsson, Keiller, Marcelo Lomba.


Laterais: Artur, Ceará, Iago.


Zagueiros: Eduardo, Ernando, Léo Ortiz, Paulão.


Volantes: Anselmo, Charles, Eduardo Henrique, Fabinho, Fernando Bob, Rodrigo Dourado.


Meias: Andrigo, D’Alessandro, Gustavo Ferrareis, Seijas, Valdívia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Atacantes: Ariel, Aylon, Brenner, Diego, Eduardo Sasha, Nico López, Roberson.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas