Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

Com gol de Ramires, Chelsea vence fora e fica a uma vitória do título

Agência Estado
29 abr 2015 às 18:19

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Chelsea se aproximou ainda mais do título inglês nesta quarta-feira. O time de José Mourinho derrotou o Leicester City de virada por 3 a 1, fora de casa, e ficou a apenas uma vitória do troféu. O brasileiro Ramires anotou o terceiro gol dos visitantes, em bela finalização da entrada da área.

Com sua 24ª vitória no campeonato, o time de Londres chegou aos 80 pontos, com três de vantagem sobre Manchester City e Arsenal, ambos com 67. O Chelsea só não garantiu o troféu por antecipação nesta quarta porque o Arsenal ainda tem um jogo a menos - será disputado somente no fim de maio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A conquista pode ser confirmada no fim de semana, quando faltarão três rodadas para o encerramento da competição. Se vencer o Crystal Palace, no domingo, o Chelsea levanta seu quinto troféu do Inglês na história. A equipe de Mourinho fica com o título mesmo se perder, desde que o Arsenal perca do Hull City, na segunda-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Apesar dos três gols no placar, o Chelsea não teve vida fácil nesta quarta. Começou mal no primeiro tempo e, mesmo depois que o Leicester perdeu dois jogadores por lesão, não conseguiu se impor em campo. Os donos da casa mantiveram o duelo equilibrado e ainda saíram na frente nos acréscimos da etapa. Aos 48, Vardy disparou pela esquerda e cruzou na área. Diante da vacilada geral da defesa, a bola atravessou a área até alcançar Albrighton, que mandou para as redes.


A reação do Chelsea começou nos primeiros instantes da segunda etapa. Aos 3, Didier Drogba completou cruzamento da direita e empatou. A virada, contudo, só aconteceu aos 34. Após cobrança de escanteio na área, a bola sobrou para John Terry, que escorou quase debaixo da trave e anotou o segundo dos visitantes.

Mais tranquilo em campo, o Chelsea selou a vitória com um belo terceiro gol. Aos 38, a bola sobrou para Ramires, que encheu o pé da entrada da área e mandou no ângulo, garantindo o triunfo e a proximidade do título.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade