Pesquisar

Canais

Serviços

Espanhol

Com gol de Vinicius Junior, Real vence o Barça e retoma liderança

Folhapress
02 mar 2020 às 08:35
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Após duas derrotas consecutivas e a perda da liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid reagiu neste domingo (1) diante de seu maior rival, ganhou dor Barcelona por 2 a 0, e voltou ao topo da tabela. Passadas 26 rodadas, o time da capital soma 56 pontos, uma a mais do que a equipe de Lionel Messi.

No estádio Santiago Bernabeu, o argentino, artilheiro da competição com 18 gols, passou em branco e viu o brasileiro Vinicius Junior e o dominicano Mariano Díaz balançarem as redes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atacante, ex-Flamengo, redimiu-se com a torcida madrilenha após ser criticado durante boa parte da temporada por pecar nas finalizações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Troca?

Indefinição sobre Cássio pode dar sobrevida a Carlos Miguel no Corinthians

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana

Imagem de destaque
Fim de uma era

Marta confirma aposentadoria da seleção brasileira

Imagem de destaque
Saiba mais

Julgamento de Gabigol traz xingamentos e contradições


Com quatro gols na temporada, ele não marcava desde o dia 29 de janeiro, quando fez um dos quatro gols do Real sobre o Zaragoza. "Sempre trabalho muito e sabia que ia chegar esse momento [de voltar a fazer gols]", afirmou.

Publicidade


No último fim de semana, o Real Madrid havia perdido a liderança do torneio justamente para o Barcelona. Os catalães golearam o Eibar, por 5 a 0, com quatro gols de Lionel Messi, enquanto a equipe de Zinedine Zidane perdeu para o Levante por 1 a 0 e terminou a 25ª rodada na segunda colocação.


No meio da semana, com a possibilidade de se recuperar da queda na liga local, o time da capital espanhola recebeu o Manchester City pelas oitavas da Liga dos Campeões, chegou a sair na frente, mas perdeu de virada, por 2 a 1.

Faça o cadastro no Dazn e acesse gratuitamente por um mês. Além do Campeonato Paranaense, você verá a Copa Sul-Americana e o melhor do futebol europeu, com os campeonatos inglês, italiano e francês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade