Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
1 a 1

Com gol no fim, Náutico arranca empate com Flu

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Com gol de pênalti aos 49 minutos do segundo tempo, o Náutico arrancou um empate com o Fluminense por 1 a 1, neste domingo, no Estádio dos Aflitos, pela quarta rodada do Brasileirão.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O empate manteve a invencibilidade do Náutico na competição. O time pernambucano soma oito pontos e se mantém no G-4, agora na quarta colocação. Já o Fluminense perdeu a chance de subir na tabela. Os cariocas têm cinco pontos, na provisória 11ª posição.

Continua depois da publicidade


Melhor em campo, o Fluminense fez o primeiro gol aos 9 minutos do primeiro tempo, com Fred, que recebeu passe de Diogo e chutou cruzado, sem defesa para o goleiro Eduardo. Com um esquema defensivo, o Náutico sofreu para buscar o empate, e só conseguiu criar duas chances de gol, enquanto o Fluminense ameaçava nos contra-ataques e acertou uma bola na trave, com Thiago Neves.


No início do segundo tempo, o técnico Waldemar Lemos trocou o veterano Kuki pelo garoto Anderson Lessa, e o Náutico melhorou na partida. Mas, depois de muita pressão, só conseguiu chegar ao empate nos acréscimos: após pênalti infantil de Maicon em Lessa, Gilmar cobrou, com paradinha, e manteve a invencibilidade do time pernambucano.

Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Botafogo no clássico carioca no domingo, no Maracanã. O Náutico, por sua vez, vai visitar o Grêmio, no Olímpico, no sábado.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade