Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão

Com golaço, Gabriel Jesus faz Palmeiras vencer e convencer em 4 a 1

Agência Estado
26 fev 2016 às 11:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ele tem apenas 18 anos, mas a cobrança é como se fosse de um veterano. Nesta quinta-feira, ele não decepcionou. Com dois gols, Gabriel Jesus comandou a goleada do Palmeiras por 4 a 1 sobre o XV de Piracicaba, fora de casa, no estádio Barão de Serra Negra, e fez aquilo que todo torcedor espera dele.

O menino entrou em campo pressionado. Amargou o banco de reservas nos últimos três jogos e pela primeira vez na carreira teve que ouvir críticas. E pelo primeiro tempo, não só ele, mas todos em campo não fizeram por merecer elogios. Mesmo assim, Vitor Hugo acertou uma cabeçada e colocou o Palmeiras na frente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na etapa final, os dois times voltaram dispostos a jogar futebol e Jesus começou a fazer a diferença. Logo no primeiro minuto, Gabriel Jesus recebeu cruzamento de Alecsandro e colocou o time alviverde na frente novamente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


Rivaldinho empatou, após chute despretensioso, que desviou na zaga, e, antes que o XV esboçasse uma reação, Alecsandro fez o terceiro e deu calma ao time do Palmeiras.

Publicidade


O melhor estava por vir. A joia da base palmeirense mostrou o repertório que fez com que se tornasse um dos preferidos da torcida. Recebeu lançamento, levantou a cabeça e com tranquilidade encobriu o goleiro em belo chute de fora da área para fechar o placar como gente grande. O Palmeiras venceu e convenceu e Gabriel Jesus aproveitou a oportunidade.


Com o resultado, o Palmeiras encerrou um jejum de cinco partidas sem vitórias e impediu que o técnico Marcelo Oliveira repetisse a sua pior sequência negativa de partidas sob o comando da equipe alviverde.


O triunfo também deu novo fôlego ao Palmeiras no Paulistão, no qual o time chegou aos nove pontos e se garantiu na liderança do Grupo B. Já o XV de Piracicaba, que segue como candidato a ser rebaixado à Série A2, estacionou nos cinco pontos e ocupa a penúltima posição do Grupo C.

No próximo final de semana, o Palmeiras volta a campo para enfrentar a Ferroviária no domingo, às 17 horas, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Paulistão. No mesmo dia, o XV buscará sua reabilitação contra o São Bernardo, às 19h30, no ABC.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade