Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Inglês

Com gols irregulares, Tottenham vira e goleia líder Manchester City

Agência Estado
26 set 2015 às 11:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com dois gols irregulares, o Tottenham derrotou o Manchester City de virada com uma goleada de 4 a 1 no estádio White Hart Lane, em Londres, neste sábado. O bom jogo, válido pela sétima rodada do Campeonato Inglês, contou com gols irregulares de Eric Dier e Harry Kane.

O resultado levou o Tottenham ao quinto lugar da tabela, agora com 12 pontos. O Manchester City segue na liderança, com 15, mas pode perder a posição no decorrer da rodada. O rival Manchester United tem 13 pontos e enfrenta o Sunderland em casa ainda neste sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O duelo em Londres teve início com amplo domínio do Manchester City. E o controle da partida foi revertido em gol aos 24 minutos, em rápida arrancada de Yaya Touré. Ele pegou a defesa rival desprevenida, em contra-ataque, e deu passe para Kevin De Bruyne bater na saída do goleiro Lloris. Foi o terceiro gol do belga em cinco partidas pelo novo time.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O empate do Tottenham veio antes do intervalo. Mas começou em lance irregular, em posição claramente impedida de Kyle Walker. Ele cruzou rasteiro na área e na sequência da jogada Dier acertou rasteiro de fora da área. A bola acertou o pé da trave e entrou no gol de Caballero, que substituiu o lesionado Hart.


Na segunda etapa, o time da casa buscou a virada com gol legítimo. Aos 4, Lamela cobrou falta da direita e Toby Alderweireld acertou bela cabeçada para anotar o segundo do Tottenham.

O terceiro gol surgiu em outro lance irregular. Aos 15, Eriksen cobrou falta e carimbou o travessão. No rebote, o atento Harry Kane completou para as redes, em posição de impedimento. Para selar a goleada, o Tottenham marcou o quarto gol aos 33, em jogada individual de Lamela, que driblou Caballero antes de mandar para as redes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade