Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

Com gols irregulares, United bate City no clássico de Manchester e segue em 3º

Agência Estado
12 abr 2015 às 15:38

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Com dois gols em impedimento, o Manchester United venceu o Manchester City neste domingo por 4 a 2, de virada, em Old Trafford, e manteve a terceira colocação no Campeonato Inglês. Ashley Young, Fellaini, Juan Mata e Smalling marcaram para os anfitriões, que foram a 65 pontos na tabela, quatro à frente dos visitantes, que estão em quarto lugar.

A liderança da competição pertence ao Chelsea, que horas mais cedo venceu o Queens Park Rangers por 1 a 0 e foi a 73 pontos. Na próxima rodada, o United enfrentará o Chelsea, sábado, em Stamford Bridge, em busca da sétima vitória consecutiva na competição. O City receberá o West Ham no domingo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de jogar fora de casa, o City começou melhor a partida e abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo. Milner encontrou David Silva na área. Ele levou a bola até a linha de fundo e cruzou para Agüero empurrar para as redes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O gol acordou os donos da casa. O United foi para cima e conseguiu o empate aos 14. O goleiro De Gea deu um chutão para frente, a bola sobrou para Ander Herrera na ponta esquerda. Ele cruzou, Young se enrolou com o zagueiro Clichy, mas deu sorte, pegou a sobra e deixou tudo igual. A virada aconteceu aos 27 em lance irregular. Young cruzou para Fellaini que, impedido, mandou de cabeça para as redes.


No segundo tempo, o United não tirou o pé e ampliou aos 21 com mais um gol em impedimento. Rooney lançou para Juan Mata em posição irregular. O atacante invadiu a área e fez o terceiro. Seis minutos depois, Young cobrou falta da esquerda e Smalling, de cabeça, garantiu a vitória.

O City ainda conseguiu diminuir a vantagem no último minuto, quando estava com um a mais em campo - Carrick deixou o gramado lesionado e o United já havia feito as três substituições. Lampard tocou para Zabaleta, que invadiu a área e cruzou para trás. Agüero apareceu e bateu firme para marcar seu segundo gol na partida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade